quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bastidores do filme em São João del Rei

Os diretores Cesar Rodrigues e André Pinto checam, no monitor, as cenas que acabaram de filmar e são acompanhados pelo 1º assistente de direção, Hsu Chien Hsin e o eletricista chefe, Wilson Nunes dos Santos.

Foto: Ique Esteves


Em um momento de descontração, no intervalo das filmagens, a figurinista Maria Diaz e o produtor de figurino, Alex Brollo, se juntam a Paola Oliveira, protagonista do filme, para uma foto. Ao fundo, a belíssima arquitetura colonial de São João del Rei.

Foto: Ique Esteves


Jacques Cheuiche, diretor de fotografia, prepara o enquadramento, enquanto o 1º assistente, Pedro Von Krüger, e o operador de câmera, Mustapha Barat, realizam os últimos ajustes no equipamento.

Foto: Ique Esteves


O produtor executivo, Telmo Maia, arrisca uma manobra no carrinho, enquanto é puxado pelo Platô Eduardo Pacheco, no Largo do Rosário, em São João Del Rei.

Foto: Ique Esteves


A foto acima foi tirada pelo pessoal da equipe, que fez questão de registrar todos os momentos, inclusive os bastidores. Da esquerda para a direita estão o maquiador Anderson Montes, a 2ª assistente de direção, Anita Barbosa, o assistente de maquiagem, Diego Hassam, a produtora de figurino, Aleida Cardoso, e a preparadora do elenco infantil, Cristina Bethencourt.

Nenhum comentário: