quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bastidores do filme

Fotos: Ique Esteves

Cesar Rodrigues (de boné, ao fundo), um dos diretores do filme, orienta o elenco infantil, enquanto o operador de câmera Mustapha Barat e seu 1º assistente, Pedro von Krüger, fazem os últimos ajustes para a realização de uma cena inspirada no livro.



O diretor André Pinto e o diretor de fotografia Jacques Cheuiche observam a filmagem de uma tomada no monitor, ao mesmo tempo que Cesar Rodrigues diz "ação!" no microfone e Paola Oliveira dá uma espiadinha.



As cabeleireiras Ana Cabral e Vera Lúcia Moreira (ao fundo) retocam o visual de Paola Oliveira antes da gravação de uma cena na estação ferroviária de São João del Rei.



Cesar Rodrigues ensaia com Chico Anysio e os atores Joaquim Lopes (Padre Beto), Jota D'Ângelo (de chapéu), Augusto Madeira (de boina), Geraldo Peninha (de terno cinza) e Max Fercondini (ao fundo) a cena na qual Padre Beto chega de trem à cidade.



A foto foi tirada durante o tempo em que Pedro von Krüger (operando a câmera) e Ale Dantas, assistente de câmera, filmam a cena de Cate (Paola Oliveira) conversando com Cibele (Ana Beatriz Caruncho), aos olhos da Professora Miriâm (Elisa Pinheiro), na porta da escola.

Um comentário:

Equipe Close (to) Paola disse...

Que bom que vocês estão atualizando o blog. É tão bom ver as novidades.

Estamos anciosos pela estreia do longa.

Abraço.